Sacola (bio)plástica que vira adubo

Sacola (bio)plástica que vira adubo

Publicado em:
2/3/2020
No items found.

As sacolas plásticas são um desafio que precisamos enfrentar pra ontem! No Rio e em algumas cidades, elas já estão sendo cobradas e foram proibidas, justamente porque já se entende que a sacola plástica é um problemão. Só no Brasil, 1,5 milhão delas são consumidas por hora! A Fe Cortez já fez vários vídeos sobre o assunto no nosso canal do youtube, dois deles super recentes, pra gente refletir sobre a nossa responsabilidade nesse rolê, quais as fake news das novas sacolas e o que podemos fazer pra mudar o cenário de que vamos ter mais plástico do que peixes nos oceanos em 2050.

Com base em tantas e tantas dúvidas da galera a respeito da sacola plástica, fizemos uma página todinha dedicada aos desafios e soluções :)

E até o final de março, nós fechamos uma parceria linda com a OEKO, uma sacola de bioplástico compostável real-oficial. E com o cupom OEKOM1L rola desconto e frete grátis :) Aproveita e conta pra gente como tá sendo a sua experiência de abolir as sacolinhas pra já da sua vida! Vamos juntxs?

Menos 1 Lixo
Por:
topo
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.