Amaciante natural

Amaciante natural

Publicado em:
18/5/2021
No items found.

Vira e mexe a gente faz questão de lembrar como os produtos de limpeza industrializados são cheios de substâncias químicas que fazem mal tanto pra nossa saúde quanto pro meio ambiente! O amaciante tá incluso nesta listinha porque é BEM tóxico, só seu perfume é um dos grandes causadores das alergias respiratórias, não à toa a maioria deles não pode ser usado pra bebês e pets, então tem algo de estranho nisso, não? Pois é!

Mas e aí, o que fazer? Não lava roupa? Lava, mas faça um com as suas próprias mãos! Mais seguro, sustentável e econômico. No vídeo de hoje, a Nina compartilha uma receita natural e caseira de amaciante pra roupa que você faz em menos de 1 minuto! Com 2 ingredientes, vai ser uma experiência de DIY memorável! Se conhecer alguma outra, compartilha com a gente nos comentários, tá? Vamos trocar dicas de como adotar hábitos mais regenerativos na sua rotina!

Ah! E se você quer fazer o seu próprio vinagre, só vem!


Menos 1 Lixo
Por:
topo
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.