O Menos 1 Lixo é de boas

O Menos 1 Lixo é de boas

Publicado em:
29/9/2015
No items found.

Já estávamos de boas quando resolvemos stalkear os amiguinhos do Deboísmo no facebook, e assim, como quem não quer nada, percebemos muitos pontos em comum com essas pessoas ma-ra-vi-lho-sas. Listamos abaixo pra você também ficar de boas e sustentável!

1. “Respeite a Mãe Terra, pois ela estava de boas, antes de existirmos”. SIM.




2. “É o plantar a sementinha da mudança no mundo, é fazer alguém repensar seus atos”. QUEREMOS! Resume o nosso trabalho.




3. “Não, não irei aceitar tudo o que diz. Sou de boas não de trouxas”. Não vem com esse papo que sustentabilidade "é caro" ou "impossível", vamos conversar e viabilizar.




4. “Para que tudo fique bem, mantenha corpo, mente e alma saudáveis, e assim serás de boas”. Queridos, isso é quase o nosso mantra. Tudo isso envolve hábitos melhores, como pedalar, comer bem, agir de forma consciente e muito mais.




5. “Deboísmo não é só uma religião, é um estilo de vida. Ser de boa não significa ser inerte ao mundo, significa ser ponderado”. Gente, isso quase resume a vida de quem trabalha com sustentabilidade, afinal, parte do nosso trabalho diário é explicar que não abraçamos árvores e que lidamos com realidade. Tudo precisa ser adotado para o dia a dia, como um estilo de vida mesmo.




6. "Não importa tua orientação sexual, faça amor e fique de boas." Bom, amor é premissa para tudo. Todo e qualquer ser vivo.




7. Quando nos dizem que não adianta usar o copo, separar o lixo ou  economizar o copo descartável já que muitos ainda não fazem isso:




Mana, todas as aspas foram retiradas de páginas da galera de boas. Então apenas melhore! <3

Menos 1 Lixo
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.