Detox do Fígado

Detox do Fígado

Publicado em:
27/4/2021
No items found.

A Fe Cortez decidiu fazer esse vídeo depois de experienciar por uma semana o Detox do Fígado e a leitura de Joana Kouprianoff, inclusive, uma forte indicação pra quem quiser seguir a prática depois desse quadro. Olhar com cuidado e sabedoria pra esse órgão potente requer conhecimento e disciplina, então dá play e se inspire nessa jornada! Quem sabe as suas horas de sono mal dormidas e a indisposição no dia a dia não podem ser resolvidas com alguns dias de alimentação saudável e completa? 

Esse ritual de limpeza e desintoxicação propõe inúmeros benefícios que a Fe traz no vídeo,  energia e equilíbrio pro corpo e mente são alguns deles que nos despertaram o interesse de compartilhar com vocês! Conta nos comentários as suas principais dúvidas e, caso você já tenha feito, compartilhe com a gente como se sentiu depois! :) 


Menos 1 Lixo
Por:
meio
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.