Cultura do Cancelamento

Cultura do Cancelamento

Publicado em:
24/2/2021
No items found.

A cultura do cancelamento foi tema de muito debate no início de 2021 e nós precisamos falar sobre mobilizações que cultivam o ódio. O que você anda cancelando? Será que não estamos alimentando uma cultura do nós contra os outros e desperdiçando energia capaz de curar o planeta? A cultura do cancelamento nada mais é do que o reflexo da nossa disponibilidade em sustentar um sistema que vibra na violência e na cultura de guerra, muito mais do que na cultura da paz. Você já parou pra pensar que a dinâmica da polarização nos deixa ainda mais sob controle? 

O quanto estamos realmente dispostas e dispostos a estarmos à serviço da equidade, da paz e da justiça? Qual a nossa disponibilidade em abandonarmos essa dinâmica de guerra? A Fe Cortez trouxe mais essa reflexão pra gente e recomendamos dar um play pra pensarmos juntes:



Menos 1 Lixo
Por:
meio
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Vamos juntas!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.