A cultura do cancelamento foi tema de muito debate no início de 2021 e nós precisamos falar sobre mobilizações que cultivam o ódio. O que você anda cancelando? Será que não estamos alimentando uma cultura do nós contra os outros e desperdiçando energia capaz de curar o planeta? A cultura do cancelamento nada mais é do que o reflexo da nossa disponibilidade em sustentar um sistema que vibra na violência e na cultura de guerra, muito mais do que na cultura da paz. Você já parou pra pensar que a dinâmica da polarização nos deixa ainda mais sob controle?
O quanto estamos realmente dispostas e dispostos a estarmos à serviço da equidade, da paz e da justiça? Qual a nossa disponibilidade em abandonarmos essa dinâmica de guerra? A Fe Cortez trouxe mais essa reflexão pra gente e recomendamos dar um play pra pensarmos juntes:
Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.