Menos 1 Lixo é Fantástico!

Menos 1 Lixo é Fantástico!

Publicado em:
7/1/2016
No items found.

Há quem diga que 2015 não foi um ano fácil e pareceu infinito!




Para nós passou voando, e da melhor maneira possível! Não que sejamos os "diferentões" [imagina!], mas adotamos o desafio de desenvolver e propagar por aí novos hábitos de consumo, na verdade, consumir menos e de forma consciente. E justamente conscientes do nosso poder e dever como indivíduos, o movimento nasceu, cresceu, e segue crescendo - isso, graças a todos que seguem conosco, claro.

Ao longo dos 12 meses muito mudou. A economia, a consciência, o comportamento e principalmente, o dia a dia da Fe Cortez que, em breve, contará aqui tudo sobre o seu desafio pessoal de ficar 1 ano sem copos descartáveis.

 

E começamos 2016 com o pé direito! Já na primeira semana estivemos no Fantástico, ao lado de pessoas que também resolveram arregaçar as mangas por um mundo melhor, mostrando que pra mudar, é só começar. A Fe Cortez, a dona de casa, os vizinhos delas, os estudantes de engenharia (e os que vendem miçangas na praia), os moradores do seu condomínio, a família, os amigos, eu, você, nós, somos muitos! Mudar os hábitos para melhor está nas mãos de cada um e é nisso que acreditamos!

Obrigada por um ano de conquistas, e aguardem que 2016 será ainda melhor! Somos gratos por cada um que participa de tudo isso e que diariamente nos impulsiona para sermos cada vez mais um Movimento transformador, acessível, interativo, informativo e de verdade! ;)

Um Fantástico 2016 da equipe do Menos 1 Lixo!

Menos 1 Lixo
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.