Livro para ler no metrô | Sustentabilidade é para todos

Livro para ler no metrô | Sustentabilidade é para todos

Publicado em:
29/1/2015
No items found.

O livro "Sustainability is for everyone", de Alan AtKisson,  tem apenas 49 páginas. Nada de ecochatice, nada de drama: como o título diz, sustentabilidade é para todos. E bastam 49 páginas para explicá-la.


O cara entende da coisa. Ele é autor de outros livros sobre o tema, entre eles "Believing Cassandra" e "The Sustainability Transformation". Metade sueco, metade americano, ele tem 25 anos de experiência na área coisa e tal.  Em 2013, foi eleito para a Sustainability Hall of Fame - sim, tem disso! - e nomeado conselheiro no conselho de Ciência e Tecnologia do Comitê Europeu. Ele também é presidente do AtKisson Group e presta consultoria para as Nações Unidas, para a Levis, para a Ernst & Young e para o WWF... Enfim, já entendeu, né? 

Um cara pede dinheiro emprestado a você pra pagar dívidas da jogatina. Uma hora você vai precisar intervir para ajudar esse amigo, certo? Então, sustentabilidade é como isso: uma hora você vai ter que intervir. E qualquer um pode fazer isso.


M1L
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.