Descontos para sustentabilidade

Descontos para sustentabilidade

Publicado em:
15/5/2020
No items found.

Por aqui trabalhamos em rede. Por isso, reunimos em um só espaço todos os nossos cupons de desconto e parcerias, pra você avaliar por aí o que faz sentido pra você agora e lembrar de tantas alternativas aos nossos hábitos.

  1. Sacolinha Compostável da OEKO

    A gente sempre fala dela por aqui, porque indicamos a marca de verdade. Os bioplásticos da OEKO são de matéria-prima de fontes renováveis, como biomassa de mandioca e de milho. Elas são transformadas em adubo orgânico no final do ciclo, nutrindo o solo e fechando o ciclo :)

    E a gente tem um cupom de desconto lindo pra quem segue o movimento. É só inserir OEKOM1L - em compras acima de R$ 70 ainda rola um frete grátis. Aproveita <3
  2. Composteira Humi da Morada da Floresta

    A Morada é uma marca ativista maravilhosa e luta pela acessibilidade da compostagem, que é uma das atitudes mais regenerativas que podemos ter dentro de casa. Mais de 50% do nosso lixo doméstico é orgânico e é um crise o desperdício quando descartamos no lixo comum. No aterro, o resíduo orgânico quando destinado aos lixões e aterros sanitários se decompõe e produz gás metano, extremamente perigoso e responsável pelo efeito estufa. Por isso, compostar é contribuir para fecharmos o ciclo da natureza dentro de casa :)

    A Composteira Humi - a Fe Cortez já apresentou a dela aqui - também tá com desconto pra quem é seguidor do movimento. Só adicionar HUMI_MENOS1LIXO na hora de comprar e se joga nesse processo regenerativo!

  3. Pachamama

    Pachamama é uma marca de autocuidado e de resgate da natureza como ferramenta pra esse processo. No mês de maio, nós nos unimos pra oferecermos um kit de amor: um óleo essencial Mulher das Flores e um copo do movimento. O óleo foi escolhido pela Carol, porque cuida da nossa ansiedade e ativa nossa força. Ele é um mix de lavanda francesa, gerânio bouron, ylang ylang, palmarosa e benjoim. A parceria também é focada no empoderamento feminino, já que Pachamama e Menos 1 Lixo foram idealizadas por duas mulheres potentes e tem essa missão como uma das bases.

    Pra comprar o kit, só acessar aqui.
  4. Bambual

    A Editora Bambual é focada em uma literatura de possibilidades e alternativas pra construímos um mundo com mais autorresponsabilidade, cuidado e regeneração. O catálogo é recheado de títulos fundamentais pro nosso momento pandêmico e a Fe Cortez fez um IGTV falando um pouco sobre o Design de Culturas Regenerativas do Daniel Wahl. E o livro tá com 20% de desconto pra quem segue o movimento e quer se jogar nesse ambiente de estudos em regeneração.

    É só inserir o cupom BAMBUALM1L
  5. Cataki

    Um extra :)
    Fechamos uma parceria mais do que necessária durante o isolamento social, com a galera do Pimp My Carroça e Cataki. Eles estão com uma campanha aberta para garantirem a Renda Mínima dos catadores, que são afetados profundamente com o contexto da pandemia, já que seu trabalho tem alta possibilidade de contaminação e não têm recursos para sobreviver sem ele. Doamos 300 copinhos para potencializar a campanha, e você consegue comprar o nosso maior agente de transformação e contribuir 100% pra essa causa.

    Só acessar aqui.
Menos 1 Lixo
Por:
topo
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.