Celebramos o Dia da Natureza com a parceria Menos 1 Lixo e T.T. Burger!

Celebramos o Dia da Natureza com a parceria Menos 1 Lixo e T.T. Burger!

Publicado em:
4/10/2017
No items found.

Aproveitamos a celebração do Dia da Natureza (04/10) para lançar a parceria Menos 1 Lixo e T.T. Burger por um mundo mais sustentável! A partir de hoje, TODAS as lojas do @t.t.burger no RJ irão vender os copos do @menos1lixo por R$32!!!! O T.T. abriu mão de seu lucro em prol do movimento e aceitou o desafio de gerar menos lixo em suas lojas e consequentemente no mundo. E como isso vai acontecer?

Para reduzir a quantidade de lixo gerado com os copos plásticos, o T.T. Burger vai oferecer uma bebida grátis (água, refrigerantes, sucos e mate) para todos que tiverem o
e que comprarem 1 T.T. + 1 batata, para sempre!!! É isso mesmo!!! Toda vez que você comprar um lanche (T.T. + batata) e levar seu copo do M1L, a bebida será grátis!

Desta forma, o T.T. gera menos lixo e os consumidores ganham mais consciência, hábitos mais sustentáveis e ainda economizam uma graninha ;)

A promoção do copo a R$32 vai durar 15 dias ou até acabarem os estoques, mas você e o planeta vão continuar ganhando! E pra sempre!!! 

Sabemos que embalagens descartáveis são super poluentes e demoram centenas de anos para se decompor, pois a maioria delas é feita de componentes plásticos. Por isso, acreditamos que este tipo de ação pode gerar um impacto muito positivo na natureza, com uma redução significativa de lixo e esperamos que outras redes adotem esta iniciativa.

Assim, vamos juntos salvando o planeta 1 copinho por vez! :)


    

Menos 1 Lixo
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.