O segredo pra equilibrar saúde mental com sua jornada sustentável

O segredo pra equilibrar saúde mental com sua jornada sustentável

Publicado em:
2/5/2023
No items found.

Você já parou pra pensar que não ser tãaao radical pode ser a chave para uma jornada sustentável mais saudável? Ao longo da sua trajetória como ativista ambiental, Fe Cortez percebeu que cometer “alguns deslizes”, como até mesmo usar copo descartável, pode ser necessário para cuidar da saúde mental e manter o equilíbrio emocional. Você deve estar se perguntando se fomos hackeados, mas calma, vamos explicar tudo!

Quando estamos felizes e em paz, temos mais energia e disposição para inspirar outras pessoas a se mobilizarem em prol do planeta. Se você quer descobrir como encontrar o equilíbrio entre suas metas ambientais e sua saúde mental, não perca este vídeo inspirador e repleto de dicas valiosas. Aprenda com a Fe Cortez a ser uma força positiva na luta pela sustentabilidade e comece hoje mesmo sua jornada rumo a um estilo de vida consciente e equilibrado!

Menos 1 Lixo
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.