O primeiro fim de semana com #menos1lixo

O primeiro fim de semana com #menos1lixo

Publicado em:
3/1/2015
No items found.

Ano novo, vida nova e projeto novo! Desde o dia 01 de janeiro, estou contabilizando oficialmente quantos copos deixarei de descartar usando o meu retrátil, e registando aqui nesse diário virtual os resultados. Até agora, nesses 4 dias, foram 21 copos a menos nas lixeiras por aí.

Meu copinho começou o ano circulando na maior festa de reveillon do planeta: a praia de Copacabana. Nos dias que seguiram ele andou pela praia de Ipanema, Leblon e deu uma voltinha comigo pelas ruas da cidade maravilhosa. E entre uma saída e outra, algo muito sincrônico aconteceu, estava zapeando a TV dia 01, o dia do lançamento do meu desafio, e qual não foi minha surpresa ao ver o documentário que me inspirou, o Trashed. Mais de 2 anos depois de assistir pela primeira vez e ter a inspiração de tudo isso foi um ótimo sinal! Sinal que esse movimento de menos lixo e um consumo mais consciente é a única saída para preservarmos a nossa vida, e o planeta


Convido cada um de vocês a se engajarem neste movimento de #menos1lixo no planeta.

Amanhã começa o desafio da Nanda Costa. Ela vai ficar 1 semana com o copinho do Menos 1 Lixo e contar quantos copinhos deixará de descartar. Acompanhe tudo por aqui, pelas redes do movimento.

Ah, muita gente está perguntando onde compra o copinho. Esse eu comprei numa loja de camping e essa semana vou ver onde ainda tem pra comprar e aviso a todos.

beijos com mais natureza e menos 1 lixo,



 

Fe Cortez
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.