Josy Ramos e Ray Neon | as convidadas da Fe pro Desafio Armário Cápsula

Josy Ramos e Ray Neon | as convidadas da Fe pro Desafio Armário Cápsula

Publicado em:
21/2/2018
No items found.

No quarto episódio da websérie Desafio Armário Cápsula, a Fe Cortez desafiou a atriz Ju Schalch e a blogueira Carla Lemos. Mas pensou que tinha ficado por aqui? Jamais! A Fe é inquieta e quanto mais meninas incríveis participam, melhor e mais bonito fica o desafio. No quinto episódio, ela visitou a Josy Ramos e a Ray Neon, duas digital influencers super autênticas e que vieram pra provar que o Armário Cápsula pode e deve ser muuuuito colorido. Quer ver? Dá um play 

 

Quer saber um pouco mais sobre as meninas?

Josy Ramos

Josy Ramos é stylist, modelo, digital influencer, cristã, feminista que ama falar de autoestima e empoderamento da mulher.  Em seu instagram, mostra a moda de uma forma descontraída e leve, contextualizando sua personalidade em looks divertidos e estilosos, deixando o básico e o minimalismo de lado (ser básica nunca foi seu forte). Por trabalhar em uma loja e ser consumista por tabela (já que ela não vai as compras, mas está sempre comprando em seu trabalho), a Josy decidiu encarar o desafio na tentativa de ter uma vida de consumo consciente e aprender a explorar ainda mais sua criatividade na hora de montar looks diferentes com as mesmas peças de roupas.

Ray Neon

"Meu nome é Raissa, mas todo mundo me conhece por Ray ou por Neon, apelidos que me acompanham desde os 13 anos, já que sempre gostei de chamar a atenção mudando toda a hora as cores do cabelo. Sou apaixonada por moda desde sempre e a minha teoria é que a vida é muito curta para ser uma pessoa só e trato a roupa como um parque de diversões de personagens que habitam em mim. E assim, sempre fui brincando com as roupas, desenhando, modelando e costurando (e muito mal) tudo o que eu queria e as lojas não me ofereciam.

Depois de me formar no técnico em produção cultural, resolvi engatar na faculdade fazendo design de moda e jornalismo, porque eu queria ser a Miranda Priestly, do Diabo veste Prada - só que na versão zona norte acordando 4:30 - Ai começou essa jornada de fazer duas graduações, estagiar (os boletos precisam ser pagos né), fazer cursos e, de todos, o mais importante, aprender a me amar. Quando entrei para a faculdade de moda, entrei junto no meu processo de empoderamento do corpo gordo em um mundo onde ele é invisível. Assim, me engajei na luta e tento ajudar outras mulheres a começarem uma revolução no mundo amando seus corpos."

Por Ray Neon

Menos 1 Lixo
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.