Inspiração | O universo em nós

Inspiração | O universo em nós

Publicado em:
16/10/2015
No items found.

A dica de hoje é completa: musical, visual e cheia de mensagens para quem tem olhos atentos. Tudo simples, em poucas linhas, como esses mestres gostam de fazer, bem minimal, irretocável!

Dreams e Rules é Geoff Mcfetridge + The Whitest Boy Alive juntos numa explosão simbólica de referências e sonoridades, ainda que simples e minimalista. Casamento perfeito entre arte visual e música do nosso tempo.  

O universo em nós

Nada mais conectado com o agora do que a ideia de que somos todos um, porque viemos do um, múltiplo e infinito, e que somos parte desse universo visível e invisível, eu você tudo e todo mundo, um imenso nós - interligado! Transcender, enxergar-se no outro, enxergar-se parte do outro, de um todo muito maior, infinito, faz parte do processo de amadurecimento. Nós somos o planeta. Quando enxergamos isso, a conexão com o todo, cortar uma árvore será como cortar uma parte de nós.

  E quando a mensagem é linda conversa com a nossa alma, vai lá no fundo, onde a gente até esquece que pode ir. Bom, dito isso, wake up! Está na hora do despertar para essa consciência. Mude você primeiro antes de esperar que alguém mude. E tudo vai como uma onda...

E vem... Deixa queimar esse amor do qual você também é feito! <3 

 
Menos 1 Lixo
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.