Acordando a Bruxa 

Acordando a Bruxa 

Publicado em:
31/10/2019
No items found.

Esse é o livro do Alchemist’s Kitchen, praticamente uma tenda de bruxaria que eu conheci em NY! Compartilho aqui a tradução do texto de introdução do livro, que é a coisa mais linda:


Acordando a Bruxa 

(Relações com mulheres, magia e poder)


Uma bruxa é qualquer pessoa - independentemente da identidade de gênero - que trabalha com os ciclos do mundo para encontrar equilíbrio; quem honra esses ritmos com práticas de reciprocidade; quem observa e celebra eventos celestes e mudanças sazonais; e quem entende como curar a si e aos outros com as generosas provisões da natureza.

Acreditamos em celebrar o poder curativo das plantas. Como representante de nossa conexão com a natureza, e como uma forma de ligação, o Alchemist’s Kitchen se dedica a desmistificar, celebrar e honrar a bruxa e capacitar o feminino divino. Além da curandeira natural. A Bruxa representa a conexão com nossa natureza selvagem, a descoberta do misticismo, a confiança na nossa intuição e uma declaração de nosso poder criativo. Nós nos esforçamos para defender essa energia e incentivar as pessoas a explorar sua magia interior.

Desejamos oferecer algumas das diversas manifestações e origens dessas práticas. Também esperamos que esta pequena pílula de conhecimento possa servir de entrada para desenvolver sua própria prática e rituais.

"Samhain", traduzido literalmente como "fim do verão" (no hemisfério), foi considerado pelos antigos celtas como o momento em que o véu entre os mundos era mais fino. Também marca a transição para a estação da morte e decadência e o início de um novo ciclo de renascimento.

O Samhain é tradicionalmente comemorado no dia 31 de outubro como um momento para refletir sobre os ritmos da natureza e celebrar o fim da colheita. Quando o véu entre o mundo dos mortos é mais fino, isso facilita o contato e a comunicação entre os dois reinos, permitindo-nos honrar nossos ancestrais. Observamos este novo ano espiritual através de adivinhações, altares ancestrais, cerimônia e ritual.

Desta vez, perto de Samhain, o que consideramos A estação da Bruxa, é um momento de celebrar a figura arquetípica e mística d’A Bruxa. E embora essa seja uma estação especial e potente, podemos trazer rituais, reflexões e magia para nossas vidas o ano todo.


Feliz Dia das Bruxas!


Fe Cortez
Por:
meio
Foto do banner: The Wasted Blog
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.