O primeiro prêmio a gente nunca esquece!

O primeiro prêmio a gente nunca esquece!

Publicado em:
15/6/2015
No items found.

Acredito que vocês queridos leitores em algum ponto, tenham sido impactados pela ação que fizemos no Dia Mundial da Água, os "Achados da Guanabara - os presentes que a Baía nunca quis receber". Foi uma ativação feita na garra e na coragem, por pessoas apaixonadas pelo homem e pelo planeta e que querem ver nossas águas mais limpas, e nossa cidade, o Rio de Janeiro, ainda mais preservada. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=0ObYuicstAA[/embed] Eis que acordo ontem com a notícia que ganhamos o nosso primeiro prêmio, o Facebook Awards 2015. O único case do Brasil!! E quem encabeçava a lista dos premiados era nada mais, nada menos que a ação do Ice Bucket, que reuniu as maiores celebridades do planeta!

É muitaaaa alegria ver o trabalho reconhecido, e as pessoas pensando com mais carinho sobre suas escolhas diárias em prol de um planeta melhor, para pessoas melhores. E por isso agradeço a todos os envolvidos: Paulo Castro e Agência Staff que assinam a direção criativa da ação; sua equipe: Rodrigo de Lamare,  Maria Clara Cardão, Luciana Saldanha,  Rafaella Eyer, Tatiana Ferreira, Fernanda Pinheiro, Felipe Gaúcho, Nathan Marino; Rogério Faissal, que fotografou nossos lindos lixos; Pedro Campos, que produziu a ação; Fernando Campos que produziu, montou, prendeu as luzes na exposição, criou a vela, emprestou o barco e muito mais; Francisco Almendra, que além do apoio moral, emocional, ainda fez as lindas imagens de drone, o Drone do Amor, e montou a exposição com a gente até o fim; Mari Maceri, Talita Gamboa e Thiago Santos, nossa linda equipe do Menos 1 Lixo que faz esse projeto acontecer; a galera da Great, que fez os filmes que ficaram lindos;  Marcelo Szpilman, que fez a conta de quanto custa esse lixo que jogamos assim, de qualquer jeito nas nossas águas e a equipe do Shopping Leblon, que foi tão parceira e ajudou a dar mais visibilidade para essa ação. Vale um agradecimento especial ao time da Americanas.com que mais que parceira, contribuiu para a grande visibilidade dos Achados e o Enjoei.com que também fez a viralização acontecer.

Agradeço a todos imensamente, e aos jurados que reconheceram e premiaram nossos "Achados". :) O primeiro prêmio, a gente nunca esquece!  

Menos 1 Lixo
Por:
topo
Foto do banner: The Wasted Blog
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.