Livro | Green for Life

Livro | Green for Life

Publicado em:
19/3/2015
No items found.

A musa fitness Carol Buffara publicou recentemente uma foto no seu instagram com um pequeno detalhe: o livro que estava lendo no momento. Era "Green for life", da Victoria Boutenko.

A Victoria, que se mudou com a família da Rússia para os Estados Unidos no início dos anos 90, percebeu que a família tinha aderido à “junk food” local e, consequentemente, tinha começado a ter muitos e muitos problemas de saúde. Então a autora decidiu dar uma reviravolta na sua vida, sair da boca do fogão e procurar hábitos alimentares mais saudáveis. Ela fez um estudo sobre a alimentação dos chimpanzés, animais extremamente saudáveis, e descobriu que as verduras são a escolha certa se você quer ter uma vida alimentar equilibrada. Mas outra coisa muito importante que Victoria percebeu é que, ao mudar o hábito alimentar, ela passou a jogar muito menos lixo fora: o  processo de produção e tratamento das verduras, legumes e frutas orgânicos geram muito menos poluição que o das indústrias.

O livro Green for Life conta um pouco sobre como as verduras são ótimas para o bem-estar do ser humano e traz dicas de diversas receitas naturais com verduras, frutas e legumes.      

M1L
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.