#eufizoarmariocapsula no Enjoei

#eufizoarmariocapsula no Enjoei

Publicado em:
5/4/2018
No items found.

A websérie Desafio Armário Cápsula chegou ao fim e a Fe Cortez decidiu fazer barulho com as peças que não entraram na seleção dela: montou uma lojinha no Enjoei e vai usar a renda da venda pro Route, um projeto de preservação ambiental e que põe a mão na massa em ações de limpeza de praia. A ideia é fazer um super evento de conscientização que estamos planejamento por aqui. Mas como não fazemos nada sozinhxs por aqui, a gente quer te convidar a caminhar com a gente nessa nova fase do desafio. Quer saber como? Se você ainda não fez o seu Armário Cápsula, dá uma olhadinha nos episódios da websérie, que tem muito conteúdo incrível pra você começar agora. E os motivos da Fe pra desenvolver esse projeto em 2018. A gente também tem várias matérias por aqui sobre a quantidade de peças e as regras de ouro de como iniciar o processo. Rolou? Então vamos!

  1. Separe as peças que não entraram no seu Armário Cápsula e crie uma lojinha no Enjoei;
  2. Tire fotos bacanas, crie textos divertidos e monte tudo do seu jeito, como foi o processo, tá?;
  3. Ao colocar as peças na lojinha, lembra de acrescentar #eufizoarmariocapsula nas peças, pra gente criar uma rede linda de quem enfrentou o desafio pelo Brasil (e mundo!) todo;
  4. Depois da venda, pegue o dinheirinho e doe pro Projeto Route, nessa página aqui.

É claro que você pode doar pra outras tantas ONGs incríveis de preservação ambiental e também pode doar independente do projeto. A ideia é inspirar todo mundo a fechar o processo do Armário Cápsula com chave de ouro :) Afinal, juntxs somos muito mais fortes!

Menos 1 Lixo
Por:
Foto do banner: The Wasted Blog
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.