TV | Coletivo OFF

TV | Coletivo OFF

Publicado em:
15/4/2015
No items found.

Muitos conhecem o canal OFF certo? Se não conhece, se liga nas palavras de Guilherme Zattar, diretor do canal: "O Canal OFF tem um espírito livre e desbravador. O telespectador já é convidado a viver emoções, desafios e superações, com histórias e aventuras autênticas, cercadas de natureza por todos os lados. Criamos, selecionamos e exibimos conteúdos de ação, aventura, natureza e adrenalina." E com essa ideia foi criado o Coletivo OFF, uma minissérie que mostra como as pessoas interagem com o meio ambiente.  O objetivo é reunir experiências reais e, a partir delas, apontar possíveis soluções e ações sustentáveis para o dia a dia.

O primeiro programa, "Bela do dia", é o retrato de duas mulheres que mudam de trabalho para ter mais qualidade de vida. Já o episódio “Pranchas de agave” explora a temática esportiva através das pranchas de surfe.

Os programas vão ao ar de 15 em 15 dias. O de hoje vai ser com a Fernanda Araújo, bióloga e atleta, que perdeu 90% da visão no final de 2010 devido a um descolamento de retina, o que lhe deu forças pra criar a BioBrTur, agência de turismo sustentável e acessível a pessoas com necessidades especiais.

Zattar adiantou para o Menos 1 Lixo o tema de um dos futuros episódios: Nido Campolongo, conhecido como o Artista do Papel. Ele usa papel e papelão, e também resíduos industriais, como pet e pneu. mobiliário, para fazer móveis, esculturas e arquitetura, Achou um máximo? Então acompanhe o episódio que vai ao ar hoje, no Canal OFF, às 20h30. Quer saber mais dos outros episódios? Só entrar no site do Canal OFF e conferir.

Guylherme Carvalho
Por:
Foto do banner: The Wasted Blog
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.