Astrologia ambiental: o que os astros dizem sobre a Terra em 2020?

Astrologia ambiental: o que os astros dizem sobre a Terra em 2020?

Publicado em:
23/1/2020
No items found.

Astrologia e sustentabilidade tem tudo a ver!

Como em todo novo ano, a virada traz novas perspectivas astrológicas. 2020 é um ano regido pelo Sol em conjuntura com Capricórnio, o signo que acumula recursos, principalmente para que não haja escassez. Aqui, temos uma gestão mais responsável, menos é mais, desperdiçar jamais.

Além disso, estamos nos aproximando da era de Aquário e tá rolando uma conjunção dos planetas Saturno, Plutão e Júpiter. Essa ano vai ser um divisor de águas pra todo mundo, especialmente para sustentabilidade.

Pra encerrar, Urano está em Touro e vai ficar por lá durante 7 anos. Enquanto Urano indica mudança e transformação, Touro é um signo de segurança e conforto. Isso significa que vamos ter que repensar a nossa relação com o que é conforto e como aplicar isso no nosso consumo diário.

Se quiser saber mais sobre o que os astros estão mostrando pra gente no que diz respeito ao planeta terra, os nossos recursos e sua conservação em 2020:

Menos 1 Lixo
Por:
meio
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

VOCê TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Vamos juntas!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.