Semana da Regeneração Feminina: livre-se desse vazio existencial e desse cansaço que parecem nunca acabar!

Semana da Regeneração Feminina: livre-se desse vazio existencial e desse cansaço que parecem nunca acabar!

Publicado em:
6/7/2023
No items found.

Hoje o papo é com você, mulher, que tá cansada – ou mesmo exausta

A gente sabe que provavelmente você tem se sentido ansiosa e angustiada, como se tivesse um vazio na sua vida. Você estabeleceu sua vida profissional, teve filhos, cuidou da casa, foi uma ótima amiga, filha, mãe, esposa… você cumpriu o seu papel. Mas não sente aquela plenitude que pensou que sentiria nesse momento da vida. É ou não é?

Pois é, isso é mais normal do que você imagina e tem um grande motivo por trás de toda essa insatisfação e sensação de vazio: você se desconectou do seu feminino! Mas calma, que não é culpa sua, nem foi intencional. O jeito que a gente vive hoje em dia é o grande causador dessa desconexão generalizada. 

Se você tem nos acompanhado, já viu que a Fe Cortez fala sobre isso nos vídeos semanais que tão rolando no nosso canal do YouTube. Pois é, e a própria Fe passou por isso! Agora ela quer dar a mão pra outras mulheres que estão nesse momento pra ajudar a buscar essa reconexão. 

O grande insight veio durante a pesquisa pra escrever o seu primeiro livro, HOMO INTEGRALIS, Uma Nova História Possível pra Humanidade: enquanto espécie, a gente vem há anos aniquilando o Yin, o feminino em nós, em detrimento à hiper valorização do masculino, o Yang. E pra criar uma forma de viver possível, teremos que resgatar esse feminino.

Depois de quase 10 anos como ativista, a Fe chegou num ponto onde ela cansou. Ser ativista é sobre se conectar com causas urgentes e, muitas vezes, assumir um peso gigante (do tamanho do planeta) nas costas, e ao mesmo se desconectar de si. Nesse processo, a identidade, a intuição, toda a polaridade feminina que existe dentro de cada pessoa vai ficando esquecida. E daí vem crise de identidade, cansaço, falta de propósito… é uma parte sua pedindo pra ser reativada! 

E como fazer esse resgate? A Fe desenvolveu um método onde ela dá o caminho das pedras pra guiar outras mulheres que estão passando por esse momento no processo de regeneração do feminino. A primeira turma vai rolar em breve, durante uma semana dedicada à busca da essência de cada uma, onde a Fe será a guia. 

Tá na hora de viver em paz consigo mesma e se sentir completa novamente, né? Se você é mulher e sentiu o chamado, clica nesse link pra se inscrever na SEMANA DA REGENERAÇÃO FEMININA, online e gratuita, de 17 a 20 de julho.

Menos1Lixo
Por:
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.