#NósTestamos | Shampoo Sólido

#NósTestamos | Shampoo Sólido

Publicado em:
25/2/2019
No items found.

Você pratica a sustentabilidade no chuveiro?

Um jeito fácil de começar é substituindo os shampoos e condicionares tradicionais, pelos sólidos (em barra). Parece estranho, né? Mas a gente garante: usar shampoo sólido não tem nada a ver com passar sabonete no cabelo!

Pra comprovar isso, nós da equipe do menos1lixo testou alguns shampoos e fizemos uma resenha pra vocês.

A Luiza, nossa Designer, tem o cabelo oleoso, meio ondulado e cacheado e recomenda o xampu da @fefapimentanatural de coco e abacate, que tira a oleosidade e o deixa mais cacheadinho!



Já a Giovanna, nossa Produtora de Conteúdo, que tem o cabelo oleoso e ondulado, usa o de Lavanda com AloeVera da @uneviecosmeticos que deixa o cabelo soltinho com curvas naturais.


E a Nina, nossa Gerente de Conteúdo, usa o xampu da @alikz.vegetal de hortelã e alecrim, pro cabelo seco e cacheado dela, ela aprova e recomenda!



Faz parte da sustentabilidade incentivar produtos artesanais feitos por pequenos produtores locais. E aí, que tal dar uma chance pros shampoos em barra agora? Vamos juntas!

Menos 1 Lixo
Por:
fundo
Gostou do texto?
Compartilhe nas redes sociais esse conteúdo que você acabou de ler e ajude a espalhar a mensagem!
Sobre o movimento

Em 1º de Janeiro de 2015 nascia o Menos 1 Lixo, um desafio pessoal da Fe Cortez, de produzir menos lixo e provar que atitudes individuais somadas constroem um mundo mais sustentável.

Nossas redes
Editorias
Tags em destaque

Você também pode gostar:

Assine nossa Newsletter!

Receba conteúdos, notícias, promoções e novidades do Menos 1 Lixo direto na sua caixa de entrada!
Obrigado! Sua inscrição foi feita com sucesso!
Oops! Something went wrong while submitting the form.